PT | EN | FR

Logotipo

Abriu a Loja Rip Curl de Peniche


De acordo com a Instituição “com 350 m2 a apenas alguns metros da Praia do Baleal e a algumas centenas de metros dos Supertubos, a nova loja da Rip Curl, oferece uma visão privilegiada aos produtos do Mundo Rip Curl, com surfwear masculino e feminino, além de uma secção especializada com pranchas, fatos e todo o tipo de acessórios para surf.

A Rip Curl tem uma relação de longa data com Peniche. Desde os anos 80, Peniche é a base nacional da marca. A razão mais óbvia prende-se com a qualidade das ondas. Supertubos é um dos melhores beachbreaks da Europa e tem sido uma das principais paragens da WSL desde 2009.

"Temos muito orgulho em construir um projeto tão ambicioso na nossa terra natal, Peniche", explica José Farinha, General Manager da marca australiana em Portugal.

O empreendimento tem para além da loja todo um conjunto de infraestruturas de apoio e enquadramento. O projeto de Arquitetura foi elaborado pela “João Farinha Arquitetos Associados” que explorou o conceito da Marca e o traduziu brilhantemente numa área comercial que merece ser visitada.

A Projectual desenvolveu todos os projetos das áreas de especialidade, destacando-se a integração de uma estrutura mista e de soluções com elevada eficiência energética.


Clique aqui para visualizar os detalhes da obra