PT | EN | FR

Logotipo

Baía de Luanda – Parcela 1


2015-01-09

A Parcela 1 está implantada na linha de água da Baía de Luanda, entre a Fortaleza e a Ilha do Cabo.
Neste projeto constituído por 5 edifícios, com um embasamento comum e uma área de construção da ordem de 65.000 m², a Projectual está a desenvolver a engenharia de todas as instalações especiais, com recurso à tecnologia BIM. A especial localização tem também constituído um desafio na obtenção das soluções mais fiáveis e adequadas para o empreendimento. 


“Esta é uma localização única e irrepetível, de grande beleza e desafogo, e que dispõe de excelentes acessos aos centros políticos, administrativos e empresariais de Luanda. Aqui está a ser desenvolvido um projeto de grande qualidade urbanística concebido para tirar todo o partido das fantásticas vistas sobre a ilha, sobre a baía e sobre o skyline de Luanda.”


“Este projeto consiste num business park concebido com standards internacionais, e destinado às mais importantes empresas angolanas e multinacionais; será complementado pela mais exclusiva torre residencial de Angola, onde cada piso será uma verdadeira moradia suspensa sobre as águas serenas da Baía.”
“Nesta Parcela serão reunidas as condições ideais para usos distintos. O local perfeito para trabalhar, viver ou relaxar. Aqui poderá também usufruir de espaços de lazer como as áreas de restauração e de lojas, e espaços verdes com uma forte relação com as águas da Baía e a vista para a cidade de Luanda.”
O projeto de Arquitetura é da autoria da Costa Lopes Arquitetos.